Header Ads

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Receita de mousse low carb

Receita de mousse low carb

Para quem adora chocolate, e come chocolate com tudo, salgados, bolo, frutas etc... Como todos já devem saber fazer mousse fit não é uma tarefa muito fácil, ou ele não fica fit, ou fica muito liquido ou pior com gosto de ovo, mas essa receita de mousse low carb ficou super cremosa, sem gosto de ovos e muito rápido de fazer. Você vai precisar apenas de dois ingredientes e alguns minutinhos para poder preparar, veja a seguir como fazer mousse de chocolate low carb sem carboidratos e faça essa deliciosa sobremesa para agradar a todos ai em sua casa. Mousse de Chocolate Low Carb Muito Fácil

Receita de mousse low carb | Ingredientes

3 claras de ovos organicos
100 g de chocolate 70% cacau

Receita de mousse low carb  | Modo de peparar

Derreta o chocolate no microondas ou em banho maria.
Bata as claras em neve, e aos poucos vá acrescentando o chocolate derretido.
Agora é só colocar dentro de alguns potinhos e levar para geladeira.
Deixe gelar por cerca de 2 horas .
Prontinho.
DICA: Você pode acrescentar creme de leite para render mais.

Receita de mousse low carb | Benefícios

A albumina, presente em grande quantidade na clara do ovo, é uma proteína poderosa que estimula o desenvolvimento dos músculos e promove sensação de saciedade. Rica em vitaminas do complexo B, potássio e ferro, a clara ainda melhora a disposição e a concentração. "Composta basicamente água e proteínas, ela ajuda a prolongar a saciedade, sendo grande aliada no processo de emagrecimento", completa.

Segundo a especialista, a clara de ovo também atua na reparação, manutenção e desenvolvimento da massa muscular. Além disso, ela minimiza a flacidez da pele porque impulsiona a produção de colágeno no organismo.


"Rica em aminoácidos essenciais e minerais, como zinco e manganês, a clara do ovo também promove a formação de neurotransmissores e proporciona sensação de bem-estar graças ao triptofano, que estimula a seretonina", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox